quinta-feira, 29 de novembro de 2012


ATE QUANDO MESMO ?





BANCO DO BRASIL EM BANABUIÚ

       Às vezes fico mim perguntando, ate quando nos cidadãos de Banabuiú vamos ficar a esperar pela a boa vontade do Banco do Brasil para concluir a nossa agencia?. Que culpa temos nos se a violência estar a tomar conta da sociedade?
   Nos já pagamos taxas e juros altíssimos para manter nossas contas nessa entidade, e agora tem mais esse custo adicional,que é a passagem e alimentação para se deslocar ate a cidade vizinha, para resolver os nosso compromisso com o Banco Brasil, tirando a demora que absurda por conta de só ter dois atendentes para a cidade de Banabuiú, oque é uma total falta de respeito com a população de Banabuiú,  nos juntamente com nossos representantes locais, temos que cobrar do Banco Brasil uma medida que venha resolver esse problema, que estar afetando toda a população de Banabuiú, existem outras opções nesse mercado de bancos. Por que nos ficamos refém dessa situação?
 Segundo dados do próprio gerente do banco do Brasil de Quixadá os lucros da agencia da cidade vizinha só aumentaram coma mudança de atendimento de clientes de Banabuiú para Quixadá.
      O prazo de entrega do novo prédio do banco do Brasil na cidade de Banabuiú estar previsto para 14 de março de 2013 sendo que o prédio ainda vai passar por uma vistoria para saber se é aprovado ou não, com isso já vão se passando mais de um ano nessa situação, total falta de respeito com a população, mas aquitambém e brasil  então tá tudo dentro do normal

Nenhum comentário:

Postar um comentário