segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ESSE É UM DOS NOSSOS 




    Banabuiú e regiões vizinhas daqui a seis anos terá um profissional na área de saúde de mão cheia um cara que  já trabalha na área  de saúde, só que em outra função para ser mais claro eu estou falando de Renato Bruno Holanda Reis,um cara super gente boa  com muitas amizades no município de Banabuiú ,reside na cidade de Quixadá e presta serviço para o município  de Banabuiú .
      Renato bruno conseguiu nada mais, nada menos do que uma vaga para cursar medicina na faculdade U.F.C (universidade federal do ceará)a mais conceituada e respeitada universidade do estado ,Renato Bruno Holanda Reis conseguiu essa vaga através do Enem 2011.
    Agora são seis anos de dedicação e luta do senhor Renato bruno Holanda Reis para realizar seu sonho de trabalhar ajudando o próximo,Renato formado em farmácia pela faculdade católica rainha do sertão agora vai em busca da conclusão do tão sonhado curso de medicina,Renato no ápice dos seu 23 anos ele pretende concluir mais essa difícil batalha da sua vida com êxito e determinação. Renato muito sucesso, que você continue sendo esse grande ser humano que você sempre foi tudo de bom.

Fonte : Bruno Charles

Um comentário:

  1. Meu amigo Charles, me sinto lisonjeado pelo carinho e amizade. Um grande abraço, meu amigo.

    ResponderExcluir